No app é possível acompanhar times das séries A, B e C. Foto: Fabio Lotti/Shutterstock.com

O 356Scores, o aplicativo gratuito que traz informações em tempo real sobre times, atletas e esportes pelo celular ou tablet chegou ao Brasil. 

Atualmente, o 365Scores apresenta um número maior de informações sobre futebol, mas outros esportes como o basquete, baseball, vôlei e hóquei estão ganhando espaço. 

No Brasil, é possível acompanhar times das séries A, B e C do campeonato brasileiro.

O aplicativo, disponível para Android e iOS, conquistou mais de 8 milhões de downloads desde seu lançamento, em novembro de 2012.

Um dos diferenciais do aplicativo é a possibilidade do usuário selecionar seus times ou ligas e receber conteúdos selecionados diretamente no celular, habilitando sons e alertas que informam o andamento das partidas através de placares, informações sobre o local do jogo, escalação e estrutura do time. 

O app foi criado a partir da ideia proposta pelo ex-jogador de futebol (e atual CEO da startup), Ami Sirkis.

De acordo com Ami, “o Brasil é bem conhecido por seu entusiasmo por esportes, especialmente o futebol, por isso acreditamos que o 365scores possa ser um sucesso por aqui”. 

A startup já conta também com funcionários brasileiros na equipe e pretende no futuro abrir escritórios no país.

“No futuro, pretendemos oferecer aos fãs do esporte, diversos serviços que atendam suas necessidades, como a venda de ingressos, a possibilidade de ver os jogos ao vivo, vender merchandising e muito mais”, diz Ami.

Até agora o aplicativo já levantou US$ 5,5 milhões dos investidores LETA Capital, da Rússia, Cedar Fund, de Israel, Alexander Ayvazov’s Titanium Investments e de uma série de investidores privados.