A CVC tem 46 anos de história e mais de 1,2 mil lojas franqueadas pelo país. Foto: Divulgação.
A CVC, agência de viagens com 46 anos de história e mais de 1,2 mil lojas franqueadas pelo país, adotou a solução de assinatura eletrônica da DocuSign para aprimorar o processo de compra da viagem.
“Os brasileiros estão se acostumando às facilidades do mundo digital. Por isso, nós buscamos sempre facilitar o processo, tornando a experiência de viajar prazerosa desde a aquisição, e a DocuSign foi a parceria ideal para agilizar a formalização das nossas vendas”, afirma Emerson Belan, diretor geral da CVC.
Com a solução de assinatura eletrônica da DocuSign, o processo que antes consistia na impressão de duas vias de um único contrato, totalizando 14 páginas para cada cliente, tornou-se mais rápido e econômico.
Agora, um cliente interessado em adquirir um pacote turístico pode assinar o contrato via e-mail, inclusive em um dispositivo móvel, apenas com o toque do dedo.