Vito Chiarella Neto, CEO da Mindbe. Foto: Divulgação.

A Mindbe anunciou nesta semana Vito Chiarella Neto como seu novo sócio executivo. Nos últimos três anos, o executivo foi vice-presidente de clientes da Mutant, empresa de software e serviços para call centers criada em 2016 a partir da divisão da operação brasileira da americana Genesys, a Genesys Prime.

Anteriormente, Chiarella Neto foi presidente da Total Express, vice-presidente de clientes da SKY, diretor de  clientes na TVA e diretor de suprimentos no Grupo Abril.

Ele chega ao novo cargo com o objetivo de fortalecer a atuação da Mindbe no segmento de experiência do cliente, além de ampliar a geração de novos negócios e novos investidores.

Julio Moretti, até então CEO da Mindbe, passa a liderar a atuar como Chief Strategy Officer (CSO). Ele vai atuar na definição da estratégia da companhia, com o foco em produtos e serviços.

“Chego ao negócio com a certeza de que o mercado é carente de empresas que entregam transformação digital com foco na experiência dos clientes. Hoje, a experiência do consumidor e a gestão devem caminhar juntas e a inovação e tecnologia são aliadas em todo o processo. A Mindbe tem as competências necessárias para ocupar este espaço com agilidade, qualidade e proximidade com os nossos clientes”, declara o novo CEO.

A Mindbe surgiu em 2018 a partir da fusão entre as empresas G4 Solutions e Quaddra Contact Center.