Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezer no Brasil. Foto: divulgação.

A Deezer, plataforma francesa de streaming de música, anunciou a contratação de Beatriz Oliveira como diretora de marketing da empresa no Brasil. 

Oliveira vem da Inti, startup voltada para assinaturas, season tickets, ingressos e doação gamificada, onde era diretora de vendas e marketing desde maio deste ano. Anteriormente, foi head de marketing e diretora geral para a América Latina da Eventbrite.

Em seus 17 anos de experiência, a fez carreira em grandes empresas de TI corporativa como Oracle, IBM, Unisys e Amcham.

“Chego na Deezer super entusiasmada com o potencial de crescimento do negócio no Brasil e admirada com o time e a curadoria de conteúdo regional", afirma Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezer no Brasil. 

A companhia também contratou Marina Pappone, ex-Microsoft, como gerente de contas, para atuar em parcerias com empresas como Americanas e Itaú. A executiva também passou pela Claro, TIM, Embratel e Oi.

Segundo a Deezer, o objetivo das contratações é fortalecer a marca, a presença e penetração da plataforma de streaming no Brasil, fechando o ciclo de reestruturação do time de base local.

“Com a chegada desse novo squad, com mulheres talentosas e competentes, tenho a certeza de uma perspectiva ainda mais positiva para os próximos anos, envolvendo o crescimento do número de usuários de streaming de áudio na Deezer no país", projeta Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer para Brasil e América do Sul.

Com presença em 180 países, a Deezer conta com 16 milhões usuários ativos mensais e disponibiliza 56 milhões de faixas.

Fundada em 2007, a empresa tem sede em Paris e escritórios em locais como São Paulo, Londres, Berlin, Miami e Dubai. A entrada da plataforma no Brasil foi em 2013.