Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezer no Brasil. Foto: divulgação.
A Deezer, plataforma francesa de streaming de música, anunciou a contratação de Beatriz Oliveira como diretora de marketing da empresa no Brasil.
Oliveira vem da Inti, startup voltada para assinaturas, season tickets, ingressos e doação gamificada, onde era diretora de vendas e marketing desde maio deste ano. Anteriormente, foi head de marketing e diretora geral para a América Latina da Eventbrite.
Em seus 17 anos de experiência, fez carreira em grandes empresas de TI corporativa como Oracle, IBM, Unisys e Amcham.
“Chego na Deezer super entusiasmada com o potencial de crescimento do negócio no Brasil e admirada com o time e a curadoria de conteúdo regional", afirma Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezer no Brasil.
A companhia também contratou Marina Pappone, ex-Microsoft, como gerente de contas, para atuar em parcerias com empresas como Americanas e Itaú. A executiva também passou pela Claro, TIM, Embratel e Oi.