Baguete
InícioNotícias> Decision IT abre em São Paulo

Tamanho da fonte:-A+A

SPED

Decision IT abre em São Paulo

Maurício Renner
// sexta, 08/01/2016 16:42

A Decision IT, empresa de Porto Alegre focada em soluções fiscais, acaba de abrir uma unidade em São Paulo.

Rogério Negruni.

A companhia oferecerá o seu porfólio completo, composto pela solução para cálculo de tributos por meio do Motor Tributário, soluções para emissão e validação dos documentos fiscais eletrônicos com o Notamax, solução para robotização de tarefas operacionais utilizando Workmatic PRO e gerenciador fiscal modular voltado para o novo sistema de escrituração fiscal (SPED).

“Atualmente, temos em nosso portfólio um conjunto de soluções para atender a área fiscal das médias e grandes empresas, com diferenciais em relação aos players tradicionais”, explica Rogério Negruni, diretor presidente da Decision IT.

É a primeira filial da Decision IT fora do Rio Grande do Sul. A meta da empresa é duplicar a base atual de clientes até  2017. Já no ano que vem, o objetivo é obter 40% do faturamento no mercado paulista.

No final de 2014, a companhia se tornou uma S.A, agregando como sócio Frederico Kruger, que  ingressou na Decision IT em julho de 2012 vindo da Lojas Renner, onde foi gerente de TI por 24 anos. O terceiro sócio é Mauro Negruni, um dos fundadores da empresa, junto com o irmão Rogério.

A Decision IT não abre dados de faturamento. A empresa de 50 colaboradores e afirma ter entregue mais de  200 mil horas de consultoria em clientes nos últimos cinco anos.

Os clientes incluem Supermercados Angeloni, Lojas Koerich, Madal Palfinger, Dipesul e Killing.

Maurício Renner