Bruno Beneduzzi.

Bruno Beneduzzi, ex-gerente comercial do Mercado Eletrônico, acaba de ser promovido para o cargo de diretor da área comercial da especialista em soluções de comércio eletrônico B2B.

O executivo foi contratado em abril do ano passado. Em nota, o Mercado Eletrônico destaca que Beneduzzi se destacou por implementar a metodologia “Predictable Revenue” na empresa.

Também conhecida como “Receita Previsível”, a estratégia que utiliza conceitos de inbound e outbound marketing (o assunto do momento em muitas empresas) de forma a prever a receita e ajudar no crescimento das empresas de forma assertiva. 

“Meu objetivo é expandir a área de vendas. Quero levar a metodologia para outros países, como Espanha e México, e dobrar o tamanho da área de pequenos e médios negócios”, projeta o novo diretor.

Beneduzzi fez carreira na área empresas de terceirização de frotas, passando pelas áreas comerciais e de marketing de companhias como Maestro Frotas, Avis e GSL.

Antes de entrar na Mercado Eletrônico, o profissional passou pela Geofusion, companhia paulista que afirma ser a maior no ramo de geomarketing do país.

Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 8 mil compradores e transaciona R$ 85 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores.