Eduardo Lu0092Hotellier, fundador da GetNinjas. Foto: divulgação.

O GetNinjas, plataforma para contratação de serviços locais como reformas, limpeza, assistência técnica, fotografia e aulas particulares, anunciou uma nova rodada de investimentos, no valor de R$ 6 milhões.

Os aportes foram realizados pela Otto Capital,  Monashees Capital e Kaszek Ventures, sendo que os últimos dois fundos já haviam investido no GetNinjas em 2011.

Segundo divulgado pela empresa, o dinheiro será investido na ampliação de sua equipe de desenvolvedores e em ações de marketing para aumentar a sua base de usuários e serviços oferecidos.

Segundo Hernan Kazah, da Kaszek Ventures e ex-COO do MercadoLivre, empresa atualmente avaliada em R$ 8 bilhões. o potencial do mercado de serviços, onde o GetNinjas opera, é enorme.

“O GetNinjas poderia alcançar o tamanho do MercadoLivre”, avalia.

Como forma de reforçar sua equipe e expandir seus serviços, a startup contratou recentemente um COO, o ex-BCG e MBA pelo INSEAD Rafael Zuana.

Além disso, o volume de negócios realizado por meio do GetNinjas vem crescendo expressivamente, de acordo com Eduardo L’Hotellier, fundador da empresa.

“Diariamente são feitas cerca de 1 mil solicitações de orçamento dos mais variados serviços”, afirma L'Hotellier, que já trabalhou com consultoria estratégica e gestão financeira em multinacionais como McKinsey&Company e Bain&Company.