SERRA GAÚCHA

Profissionais se unem em associação de marketing

08/04/2015 16:58

A Amarks foi criada por Andreia Mattana Madeline Juber Eduardo Pezzi e Ricardo Brisotto. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

Um grupo de profissionais da serra gaúcha fundou a Associação de Marketing da Serra  (Amarks). A primeira iniciativa do projeto é o 1º Seminário de Marketing da Serra Gaúcha, que acontece no dia 14 de abril.

A Amarks foi criada por Eduardo Pezzi, presidente da entidade, Madeline Juber, vice-presidente, Ricardo Brisotto, diretor de Comunicação, e Andreia Mattana, diretora de Eventos.

Eduardo Pezzi, fundador da Amarks, é professor, atua há mais de 15 anos na área de marketing e é consultor de empresas na área de marketing estratégico e digital. Mestre em turismo pela UCS, é especialista em marketing estratégico pela ESPM e bacharel em administração pela Faculdade da Serra Gaúcha (FSG). 

Ricardo Brisotto foi assessor de marketing do Grupo Educacional Mutirão. No Esporte Clube Juventude, desempenhou o cargo de gerente de marketing, coordenando ações estratégicas de relacionamento com torcedores e patrocinadores. 

Atualmente, conduz a agência Tonificante Marketing Estimulante e é um dos idealizadores da Nó Mentores de Causa. Também é professor de endomarketing da Faculdade Ideau.

Andréia Mattana é formada em marketing, atua na área de marketing e eventos das Rádios Maisnova e São Francisco e é proprietária da empresa Andréia Mattana Eventos. 

Já Madeline Juber é estudante de Marketing e atua como coordenadora do departamento do Fátima Saúde.

O objetivo do grupo é atuar como um catalisador para oportunidades de especialização que contribuam para fortalecer profissionais, especialistas e estudantes da área. 

Com a realização do 1º Seminário de Marketing da Serra Gaúcha, o grupo deseja contribuir para o mercado da região ao instigar profissionais e estudantes para o debate sobre o papel essencial do marketing para uma gestão corporativa eficiente.

"Como se diferenciar num cenário tão competitivo?" é o tema do evento, que ocorre durante todo o dia 14 de abril no UCS Teatro, na Universidade de Caxias do Sul.  

Para alunos e professores da UCS, o custo é de R$ 20. Estudantes e associados da Amarks pagam R$ 60. Demais profissionais e interessados pagam R$ 120. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

Veja também

GOOGLE ADS
Quem Clicou detecta cliques inválidos

O Quem Clicou permite o bloqueio do IP que clica muitas vezes no anúncio.

MARKETING DIGITAL
A2C conquista conta da Neogrid

A empresa terá um novo posicionamento digital, além de campanhas e ações de vendas.

MARKETING
Raccon conquista conta da ViajaNet

Após quatro meses de testes, a Raccoon alcançou um aumento de 35% no ROI da agência.

MARKETING DIGITAL
Criteo: receita sobe 70% em 2014

O faturamento da empresa atingiu um total de € 745 milhões no ano passado.

CONTRATAÇÃO
Ex-Apple é VP de Marketing da Officer

Sandra Fantoni é a nova vice-presidente de Marketing e Produtos da empresa.