O PoloSul.org realizou na última semana a eleição dos novos membros do conselho. Foto: Divulgação.

O PoloSul.org realizou na última semana a eleição dos novos membros do conselho de administração, conselho fiscal e nomeação do diretor executivo. 

A chapa do Conselho de Administração foi eleita por unanimidade e conta com Luiz Fernando Amaral e Silva, da Somasys, como presidente. 

Daniel Di Domênico, da TN3 Soluções foi nomeado vice-presidente, enquanto Flaviano Luzzatto (Magnet Tecnologia) é o novo secretário. 

A chapa ainda conta com Carlos Eduardo Lopez da Silva (conselheiro Prefeitura Municipal de Passo Fundo), Roberto dos Santos Rabello (conselheiro Fundação UPF), Jaqson Dalbosco (conselheiro Fundação UPF), Luiz Mesones (conselheiro SEPRORGS), Pedro Antônio Müller (conselheiro ADES), Rafael Dal Molin e Adriana Da Leve (conselheiros Empresas Associadas).

Na assembleia geral, o agora ex-presidente Fernando Campanholo apresentou as principais atividades realizadas na gestão. 

"Foi um privilégio ter representado nossas empresas ao longo deste ano. A maior conquista foi para a comunidade de TI, com a formalização da APL. Fica a satisfação dos laços de amizade desenvolvidos e espero, de uma forma ou de outra, continuar auxiliando no que for possível”, relatou.

O presidente eleito, Amaral e Silva, pontuou que novos desafios estão por vir. 

“Temos pela frente desafios como melhorar a qualidade nas empresas e fortalecer o setor com a participação ativa das associadas para desenvolver ações conjuntas”, afirmou.

Para o conselho fical da entidade foram nomeados Edmar Belke (Central Data) e Cristiane Campanholo (Afirmação). Eder Pazinatto foi nomeado como novo diretor executivo do PoloSul.Org.