Tamanho da fonte: -A+A

A Neoris foi homologada pela SAP para implementar a solução MII (Manufacturing Integration & Intelligence), voltada para o segmento de manufatura no modelo RDS.

Segundo a empresa, ela é a primeira parceira SAP no mundo a ter a homologação.

A solução MII é capaz de rodar simulações de ambientes de chão de fábrica para integração de todos os processos produtivos com os ERPs das empresas, podendo ainda ser conectada a outras ferramentas, como BI e Mobilidade.

Já a plataforma RDS está entre as principais estratégias de negócios da SAP e tem como objetivo fornecer às empresas agilidade na implementação e previsibilidade de custos.

A certificação foi concedida para as operações da Neoris no Brasil e também nos Estados Unidos e a informação foi oficializada no SAP EcoHub, mercado online que disponibiliza as principais ferramentas e serviços oferecidos pela SAP e seu ecossistema de parceiros.

Fundada em 2000 como uma spin-off da CEMEX, a Neoris tem sua matriz sediada nos Estados Unidos e possui 26 escritórios espalhados em nove países: México, Colômbia, Chile, Brasil, Argentina, Espanha, Hungria, Dubai e Filipinas.

Na América Latina, região que responde por 50% de seus negócios globais, a companhia conta com aproximadamente 150 clientes e mantém três Centros Nearshore de Suporte ao Cliente, localizados em São Paulo (Brasil), Rosário (Argentina) e Monterrey (México).

Entre os clientes atendidos pela Neoris no Brasil estão empresas como Claro, CPFL, Devry, EMS, Estaleiro Atlântico Sul, Gomes da Costa, Lanxess, Nestlé, Ultragaz e Usiminas.