Eduardo Coppo, um dos sócios-fundadores e diretor de RH da Dextra. Foto: Divulgação.

A Dextra, desenvolvedora de softwares customizados sob demanda, acaba de abrir uma unidade em Florianópolis.

Com a chegada na cidade, a empresa planeja investir em pelo menos 40 contratações, que irão compor o time de desenvolvimento.

“Queremos trocar ideias com a comunidade do The Developers Conferece Floripa, mostrar nossa cultura, fortemente pautada na gestão de pessoas, e iniciar um relacionamento com Florianópolis, reconhecida como a terceira cidade do país em faturamento médio no setor de tecnologia, além de contar com universidades conceituadas que contribuem para a formação de profissionais altamente qualificados”, avalia Eduardo Coppo, um dos sócios-fundadores e diretor de RH da Dextra.

No ano passado, a Dextra foi adquirida pela Mutant, empresa que oferece soluções para atendimento ao cliente. 

Em 2018, a empresa teve crescimento de 77% em relação a 2017, faturando quase R$ 60 milhões. Já a carteira de clientes aumentou 30% a partir de contratos com empresas como Ambev, Arcos Dourados, Cinemark e Globo.com. 

A Dextra é uma empresa de desenvolvimento de software que atua com metodologia ágil e conta com mais de 400 colaboradores. A companhia atende a nomes como Alelo, Google, Globosat, Nextel, Serasa e McDonald’s.