Baguete
InícioNotícias> Cipher tem nova diretora de marketing

Tamanho da fonte:-A+A

CONTRATAÇÃO

Cipher tem nova diretora de marketing

Júlia Merker
// sexta, 08/06/2018 14:10

A Cipher, empresa especializada em serviços de cibersegurança, anuncia a contratação de Patrícia Teixeira como nova diretora de marketing.

Patrícia Teixeira, diretora de marketing da Cipher. Foto: Divulgação.

Patrícia possui mais de 28 anos atuação no mercado de tecnologia, com passagem por empresas como Alcoa, Oracle, SAP, Syngenta, Westcon e Dell. 

Nos últimos 12 anos, atuou em marketing para os mercados de pequenas e médias empresas, enterprise e canais. 

A executiva tem bacharelado em ciências da computação e pós-graduação em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

"A Cipher é uma empresa com oferta única no mercado e é um prazer poder fazer parte de uma equipe repleta de profissionais competentes. Meu foco no momento é, além de apoiar a manutenção de sua reputação, fortalecer a marca, gerar e acelerar negócios e fidelizar a base de clientes", conta Patrícia.

Fundada em 2000, com escritórios no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido, a Cipher é uma das principais empresas brasileiras de segurança da informação, com forte atuação em serviços gerenciados.

Em 2016, a empresa adquiriu a Brconnection, uma companhia conterrânea com produtos focados em segurança de redes, em uma transação embalada com recursos do DLM (hoje Oria Capital), um fundo de investimentos que tem entre seus sócios Jorge Steffens e Paulo Caputo, ex-Datasul.

A Cipher já havia recebido US$ 15 milhões do BNDES em troca de uma participação de 15% na companhia em 2011.

Júlia Merker