Vane Batisti, Izabel Cristina dos Santos e Alexandre Pereira durante a inauguração do H2Hub. Foto: Dyessica Abadi, Mescla - Unisinos.

O Tecnosinos, parque tecnológico da Unisinos em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre, acaba de inaugurar um espaço de coworking.

O H2H Hub Virtual funciona dentro da Unitec, incubadora de empresas do parque, e conta com 18 estações de trabalho rotativas ou exclusivas, salas de reunião, sala de treinamento e auditórios, funcionando  durante a semana entre 9h e 19h.

São sócios fundadores da H2Hub Virtual Alexandre Pereira, Izabel Cristina da Rosa dos Santos e Vane Batisti, os três professores de disciplinas de administração, empreendedorismo e inovação na na graduação e na pós-graduação da Unisinos.

“A H2Hub trabalha com apoio, capacitação, assessoria, coaching, mentoring, entre outros, para pessoas que gostariam de empreender e não sabem por onde começar, além de startups e empresas em busca de novos modelos de negócio, inovação e orientação empreendedora”, afirma Izabel.