O Supermercado Nagumo conta com 48 lojas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Foto: Divulgação.
O Supermercado Nagumo, que conta com 48 lojas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, adotou a Oracle Cloud at Customer para contar com o e-commerce como ponto de contato com os clientes, trazendo capilaridade pelo aplicativo de vendas e pelos recursos de fidelidade e ofertas do site.
Após implementar recursos de autoatendimento e quiosques segmentados dentro das lojas com produtos de rotisserias, açougues, padarias e peixaria, a empresa seguiu na busca de tecnologia para manter a proximidade com os clientes.
O crescimento da rede desafiou seus processos internos e padrões de atendimento, fazendo com que o Nagumo iniciasse sua jornada para a nuvem.
A criação de uma arquitetura moderna comportou a instalação de aplicativos de compras, estruturas para e-commerce, um sistema de fidelização de clientes e envio de ofertas personalizadas, cupons de descontos e até mesmo pré-compras.
Com a Oracle Cloud at Customer, a empresa passou a contar com um novo canal de relacionamento que permitiu controles mais precisos de vendas, pedidos, emissões e estoques.
Entre as melhorias, a rede conseguiu implantar seu programa de fidelidade, que foi impulsionado pelo aplicativo “Meu Nagumo”.