Baguete
InícioNotícias> Officer procura novo CEO

Tamanho da fonte:-A+A

TROCAS

Officer procura novo CEO

Maurício Renner
// sexta, 08/11/2013 18:36

A Officer, uma das maiores distribuidoras de tecnologia do Brasil, com receita esperada de R$ 1,8 bilhão neste ano, um incremento de 20% frente ao ano passado, está procurando uma nova liderança no Brasil.

Qual será a escolha da Officer? Foto: flickr.com/photos/fernando/

Por meio de um comunicado, a empresa informou hoje que o cargo de CEO da companhia será ocupado interinamente por Sami Haddad, presidente e diretor de Relações com Investidores da Ideiasnet, fundo que controla a Officer. 

Haddad foi sócio fundador e CEO da WEBB. Entre 1996 e 2000, atuou como CIO e sócio gestor de investimentos em tecnologia no Banco Pactual S.A. Antes disso, trabalhou no Grupo Vendôme Rome na França e na ROLM Corporation, divisão de Telecom da IBM no Vale do Silício.

O antigo CEO, Fábio Gaia, passa a assessorar no Conselho de administração, assim como o VP de Desenvolvimento de Negócios, Mariano Gordinho. Maurício de Souza continua na função de CFO.

Existem outras novidades na empresa. Maurício Rosa assume o cargo de COO, Betina Testoni como CSO e Daniela Paoli de CMO. 

Com 12 mil revendas parceiras, a Officer tem centros de distribuição em São Paulo, Paraná e Espírito Santo, além de escritórios regionais em Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo.

A empresa trabalha com uma longa lista de parceiros incluindo  APC, Apple, CA, Cisco, Corel, EMC,  HP, IBM, Intel, Iomega, Kingston, Lenovo, Lexmark, LG, Linksys, Mega, Memowise, McAfee, Microsoft, Motorola, Oracle, Seagate, Smart Modular Technologies, Sony, Symantec, Totvs e VMware.

Maurício Renner