Rodrigo Scotti, fundador e CEO da Nama. Foto: Divulgação.
A Nama, empresa brasileira responsável por uma plataforma de inteligência artificial proprietária para chatbots, acaba de concluir a captação de R$ 2,5 milhões por meio de crowdfunding. O processo foi conduzido via EqSeed, plataforma online de investimentos em startups.
“Somos pioneiros em inteligência artificial proprietária desse tipo no Brasil e participamos ativamente da construção desse mercado com nossa proposta. Depois de passar por várias etapas, temos segurança em dizer que hoje as pessoas estão muito mais preparadas para interagir com um chatbot, e as empresas, já se conscientizaram do valor que uma plataforma de atendimento automatizado pode entregar”, comenta Rodrigo Scotti, fundador e CEO da Nama.
O investimento será utilizado para trabalhar no lançamento de novos módulos do produto.
“Queremos colocar em prática mudanças para escalar a implementação de chatbots com machine learning, possibilitando que mais empresas consigam fazer a configuração e customização com menos fricção e mais praticidade”, acrescenta.