NOVO NÚCLEO

Martins+Andrade reforça equipe

08/12/2014 15:25

Núcleo Gestão +, da Martins + Andrade. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Martins+Andrade reforçou sua equipe com a inauguração do núcleo Gestão +, uma nova área voltada para o planejamento online, offline e de jornalismo.

Grazielle Araujo atua no Planejamento e lidera o time. Cris Fortes atua no Planejamento Digital, Mariana Lubke na geração de conteúdo e Renata Strauch integra o grupo na coordenação das áreas.

“Uma novidade que está no núcleo é a criação da área de jornalismo. Até então, sempre atuei na área e trouxe essa expertise para complementar os serviços oferecidos pela Martins+Andrade. Além da publicidade em si, também temos agora a opção de assessoria e produção de conteúdo”, relata Grazielle.

O principal objetivo do núcleo, segundo a agência, é integrar a comunicação e contribuir com ideias e ações que façam a conexão em todas as mídias. 

“A inovação é o que move este novo núcleo, que é composto por profissionais inquietas e com uma visão dinâmica dos trabalhos”, conta Airton Rocha, presidente da Martins+Andrade.

Grazielle atuava, desde 2013, como coordenadora da assessoria de imprensa na Uffizi Consultoria em Comunicação. Também foi assessora de imprensa da CDL Porto Alegre por mais de dois anos.

Cris também fazia parte da equipe da Uffizi, onde era gerente de marketing digital há quase dois anos.

Mariana era assistente de comunicação da AABB Porto Alegre e havia sido, no ano passado, estagiária de assessoria de imprensa da Uffizi.

Já Renata atuava na comunicação do PGQP-RS.

Veja também

E-COMMERCE
Cadastra conquista Olympikus

Primeira ação é a criação de um vídeo de lançamento da loja da marca esportiva da Vulcabras Azaleia. 

 

GPTW
6 de TI nas melhores para trabalhar do Paraná

O ranking também inclui duas agências de marketing digital e uma empresa de telecomunicações.

LÍDER
Paz assume digital da Publicis

Executivo liderou processo que unificou as agências digitais AG2 Publicis Modem, Razorfish e Digitas.

MARKETING
OMG: receita cresce 255% em 4 meses

A carteira de clientes inclui marcas como Peugeot, Brastemp e Walmart.com.

RECÉM CHEGADA
Maple quer US$ 6 milhões em 2015

A Maple iniciou sua operação há seis meses no Brasil, sob o comando de Eduardo Paschoa.

MARKETING
Cadastra: ex-DM9Sul para Planejamento

Nos últimos dois anos, Marie Alonso atuou como supervisora de Planejamento na DM9Sul. 

MARKETING DIGITAL
Publicis paga US$ 3,7 bilhões por Sapient

O acordo, descrito como uma fusão, transforma a Sapient em uma subsidiária do Publicis Groupe.