A Focco vai ofertar cursos gratuitos por meio do programa Focco em Frente. Foto: Pexels.

A Focco, empresa de desenvolvimento de softwares para gestão empresarial, acaba de lançar uma oportunidade para estudantes de TI e profissionais que desejam buscar uma recolocação no mercado de trabalho. 

A empresa vai ofertar cursos gratuitos por meio do programa Focco em Frente. Os alunos se destacarem no projeto terão a oportunidade de contratação imediata.

Os cursos gratuitos serão Programação Oracle e formação de Consultor ERP. 

Para o curso de Consultor ERP serão selecionados profissionais com boa comunicação, proativos e que tenha disponibilidade para viagens e de horários. A empresa reforça que os participantes devem conhecer processos de indústrias, distribuidoras ou área fiscal. 

O curso irá acontecer durante o mês de fevereiro, à noite, e terá carga-horária de 60h.

A capacitação de programação vai selecionar 20 acadêmicos. Para participar os interessados deverão estar cursando curso superior nas áreas de TI, ciências da computação e similares. É um pré-requisito ter cursado algoritmos e lógica.

As inscrições estão abertas através de contato pelo e-mail rh@focco.com.br.

A Focco tem matriz em Caxias do Sul e filiais em São Leopoldo, São José, Chapecó, Jaraguá do Sul, Curitiba, Araponga, São Paulo, Indaiatuba, Ribeirão Preto e Fortaleza.

Com mais de 1 mil clientes em todo o país, a empresa atua nos mercados metal mecânico, distribuidoras, moinhos, bebidas e moveleiro.