Campanha Avião do Faustão feita pela Hive. Foto: Reprodução.

A Hive Digital Media, empresa especializada em plataformas digitais, fechou 2013 com um faturamento de R$ 9 milhões, valor 12,5% superior a receita de 2012. 

O resultado está associado à realização de serviços e soluções digitais como CRM, BI, além da conquista de novas contas, como as de Skol e Guaraná Antarctica, ambas da Ambev.

No ano passado, a companhia acredita que o uso de games em ações de comunicação contribuiu com os números finais. Um exemplo é o Game Hero, criado para anunciar o lançamento do Ultrabook 2 em 1 da Intel no Brasil e no México. 

O CEO Mitikazu Lisboa acredita que 2014 registrará um aumento ainda maior resultante de ações para o período de Copa do Mundo. 

“Já estamos sentindo esse aumento. Há demandas dos nossos clientes por ações voltadas a inovação e interação. Além disso, estamos desenvolvendo trabalhos a serem entregues para os próximos seis meses”, conta. 

A empresa realiza serviços de planejamento, produção, gestão, métricas e entrega de conteúdo digital com ênfase em games, promoções online e social media. Há sete anos no mercado, a Hive atende clientes como Casas Bahia, Fast Shop, LG, Microsoft e P&G.