Lincoln Schultz Brasil

Lincoln Schultz Brasil, ex-executivo de contas da Teletex, acaba de assumir como gerente de vendas regionais para o Sul do Brasil da multinacional de soluções para wifi Ruckus Wireless.

O profissional estava há cinco anos na revenda de soluções de tecnologia sediada em Curitiba, onde também liderou a área de marketing e comunicação.

Antes de entrar na Teletex, Brasil foi ainda diretor de criação e marketing na consultoria de marketing curitibana ESAT.

A região sul está recebendo atenção de grandes players nesse início de ano.

Na semana passada, a HP Enterprise Services transferiu Angelo Gubolin, que estava na divisão de serviços da empresa, para coordenar a área de prospecção e vendas na região.

Em fevereiro, Paulo Fernando Waichel, ex-diretor da G4IT, empresa de Porto Alegre especializada em soluções de mobilidade, assumiu a operação comercial da VMware para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Também no mês passado, Alexandre Goerl, ex-executivo da operação Porto Alegre da SAP, foi contratado pela Salesforce para abrir uma presença regional da companhia no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Além de Goerl, foi contratado também Evandro Luiz Schmidt, ex-gerente regional de vendas do ITS Group, canal SAP baseado na capital gaúcha.