A Juniper certificou a CYLK na categoria Partner Professional Service. Foto: Ken Wolter/Shutterstock.

A Juniper Networks, líder da indústria em inovação de rede, acaba de certificar a CYLK na categoria Partner Professional Service – PPS. Com isto, a empresa se torna a segunda parceira com este nível de certificação no Brasil para os portfólios de networking e segurança. O Grupo Binário também conta com o selo.

A CYLK integra soluções de tecnologia para segmentos como financeiro, telecomunicações, data centers e mercado enterprise. A partir desta certificação, a empresa passa a prestar serviços avaliados e acompanhados diretamente pelo fabricante, garantindo qualidade e agilidade na entrega.

“Esta certificação comprova que a CYLK se encontra em um patamar diferenciado perante o mercado e o fabricante, estamos aptos a participar de negociações de qualquer porte e em qualquer segmento com a certeza de um resultado de alta qualidade”, afirma o diretor de Negócios da CYLK, Rodrigo Larrabure .

A categoria de Partner Professional Service da Juniper é conquistada após uma auditoria que avalia o nível de certificação dos profissionais e a infraestrutura do integrador. A certificação é revalidada anualmente a fim de garantir o nível de serviços da CYLK e de seus colaboradores.

Fundada em junho de 2010, a CYLK, membro do Grupo IHC, é uma empresa de integração de sistemas e serviços gerenciados em redes focada em soluções como F5, Aruba, McAfee e CA. 

Entre os principais clientes da empresa estão Itaú-Unibanco, BVM&F, Totvs, Sascar/Michelin, Decathlon, Tivit e Level 3. A CYLK está instalada em São Paulo e conta com escritórios de negócios em Curitiba e Rio de Janeiro.