Fábio Saad.

A Robert Half começou a oferecer no Brasil serviços de alocação de mão de obra, pelos quais clientes podem contratar profissionais terceirizados da companhia por tempo determinado.

A política de contratação vale para todos os níveis desde CIOs até Analistas de TI, passando por gerentes, coordenadores e especialistas. A promessa é apresentar um candidato em até 48h.

As contratações serão feitas pela Robert Half. Até agora, a consultoria de RH atuava no Brasil só com recrutamento especializado, selecionado executivos de TI, finanças, contabilidade, mercado financeiro, engenharia, jurídico, marketing e vendas.

Fábio Saad, que atua na companhia desde o início da operação brasileira, assume a liderança da divisão, e se dedicará exclusivamente a este negócio, que já conta com sete especialistas. 

“Nosso propósito é ajudar empresas a terem os melhores profissionais de TI. O mercado é carente de qualidade neste serviço e seremos a melhor solução em pessoas para mercado de Tecnologia”, explica Saad.

A operação brasileira da Robert Half segue o posicionamento global da companhia ao concentrar esforços nas posições de tecnologia, que já respondem a 20% do faturamento da empresa.