Baguete
InícioNotícias> DIN4MO faz consultoria para startups

Tamanho da fonte:-A+A

EXPERIÊNCIA

DIN4MO faz consultoria para startups

Júlia Merker
// quinta, 09/04/2015 16:05

A DIN4MO, consultoria para startups e empreendedores de impacto, chega ao mercado com o objetivo de auxiliar seus clientes a obterem êxito nos negócios. 

Fernando Seacero, Marco Gorini, Marcel Fukayama e Haroldo Torres. Foto: Divulgação.

A companhia apresenta algumas formas de remuneração para o cliente, avaliadas caso a caso, como o Success Fee ou um valor para a consultoria, sem a possibilidade de realizar aportes ou ter uma participação nas startups. 

Entre os clientes da empresa estão o Tá Pago e o Dr Consulta

Segundo a DIN4MO, a missão da empresa é oferecer visão estratégica aos empreendedores. São trabalhados aspectos como riscos, captação de recursos, relação com investidores e metodologias para acelerar e ampliar resultados.

O modelo de negócio da DIN4MO foi idealizada pelos executivos Marco Gorini, economista; Haroldo Torres, sociólogo e demógrafo; Fernando Seacero, neuropsicólogo; Marcel Fukayama, administrador de empresas e Felipe Vila, arquiteto de games. 

Torres é pesquisador sênior do Centro Brasileiro de Análise de Planejamento (Cebrap) e trabalha em projetos de monitoramento e avaliação de políticas sociais nas áreas de transferência de renda, vigilância epidemiológica, educação, nutrição, habitação, saneamento e desenvolvimento regional. 

Seacero atua com desenvolvimento de jogos para aprendizagem e games empresariais há 13 anos. Ele também foi coordenador de treinamento corporativo na Claro

Vila tem mais de 12 anos de experiência como designer de jogos. Ele foi sócio-fundador do VIA6B Estúdio de Arquitetura e Design, onde atuou na coordenação e no desenvolvimento de projetos de branding, comunicação visual, sinalização ambiental, cenografia e design de jogos corporativos. 

De 2011 a 2012, colaborou no processo de gamificação do Jogo Oasis, uma tecnologia de transformação social criado pelo Instituto Elos. Em 2014 desenvolveu, em parceria com o Gruo Fleury, o jogo Conecta Saúde, que leva aos jovens do ensino público a reflexão sobre temas ligados à saúde sexual, AIDS e gravidez precoce.

Gorini foi, nos últimos seis anos, CEO da VoxCred S/A, do Grupo Tenda Atacado. Ele também atuou por 12 anos na Tríade Assessoria e Consultoria Empresarial, onde era sócio-diretor. Gorini atua na área de desenvolvimento de projetos e negócios sociais

Fukayama é líder na fundação Livestrong desde 2009, comunidade global de combate ao câncer. Por sua atuação como empreendedor social, foi reconhecido como um dos jovens de até 30 anos que estão transformando o país pela Forbes Brasil. Fukayama é CEO do CDI Global, organização social que tem a missão de usar a tecnologia para transformar vidas e desenvolver comunidades.

Júlia Merker