Daniela Mendonça. Foto: Divulgação.

A LG lugar de gente, empresa especializada em soluções de tecnologia para gestão de RH, faturou faturou R$ 107 milhões em no ano passado, um aumento de 15% frente a 2017.

O resultado é uma aceleração frente aos índices de crescimento dos últimos anos. Em 2017, a empresa cresceu 8% e no ano anterior, 8,9%.

Os resultados, segundo a presidente da companhia, Daniela Mendonça, são fruto da consolidação dos investimentos feitos desde 2010, sobretudo na Suíte Gen.te nuvem, lançada ao mercado de RH em 2016. 

“A partir do momento em que conseguimos trazer essa solução completa para a nuvem, nos tornamos mais competitivos entre as empresas com até 2,5 mil funcionários, sem deixar de ser aderente às necessidades das empresas maiores, que sempre foram o foco da LG”, explica Mendonça.

Mendonça assumiu o comando da empresa em novembro de 2016. A profissional é acionista da empresa, onde está há 25 anos e é formada em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), onde está sediada a LG.

A LG possui cerca de 900 clientes, entre eles Ambev, C&A, Carrefour, Ipiranga, Lojas Renner, Oi, Rede Globo, Santander e Vale.