Santander Universidades distribuirá diversos prêmios. Foto: flickr.com/photos/lala512

Até 17 de setembro, alunos de graduação e pós-graduação, professores pesquisadores e instituições de ensino superior podem inscrever seus projetos na 9ª edição dos Prêmios Santander Universidades.

A ação engloba quatro premiações que englobam Ciência e Inovação, Empreendedorismo Universidade Solidária, Prêmio Guia do Estudante (Destaques do Ano)

Em 2013, a premiação será dobrada em relação ao ano anterior. Serão R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais.

Todos os inscritos receberão curso online de empreendedorismo desenvolvido e certificado pela Babson College e cada projeto vencedor será reconhecido com R$ 100 mil (valor líquido).

Os 12 finalistas do Prêmio Ciência e Inovação receberão uma bolsa de estudos, cada, do Programa de bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades e os 10 vencedores (alunos e professores-orientadores) do Prêmio Santander Empreendedorismo receberão bolsa de estudos na Babson College (Boston, EUA).

Os projetos são avaliados por uma banca independente formada por instituições nacionais e internacionais, como Academia Brasileira de Ciências, Babson College, Editora Abril, Endeavor, Fundação Dom Cabral e UniSol.

Os vencedores dos Prêmios Santander Universidades 2013 serão conhecidos no dia 19 de novembro, em cerimônia a ser realizada no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Informações sobre as premiações e regulamentos no site.