Moyses Costa, da Ondaweb, é o novo presidente da Abradi-RS.

Moyses Costa, da Ondaweb, é o novo presidente da Abradi-RS, regional gaúcha da Associação Brasileira dos Agentes Digitais, para o biênio 2019-2021.

O vice-presidente será Sebastião Ribeiro, da Agência Cartola. 

“Queremos trabalhar com conceitos de inclusão, pertencimento e geração de oportunidades”, afirma Moyses. 

Entre as proposta estão a criação de um conselho de gestão para a entidade, a busca de articuladores, ampliação de associados, aproximação com os estudantes e fortalecimento de regionais no interior.

Compõe ainda a nova gestão: Claudio de Carvalho, da Carvalho & Anschau, como Diretor Financeiro; Auro T. Ruschel, da Auro Ruschel Advogados Associados, como Diretor Jurídico; além dos demais membros da Diretoria, Sirley Carvalho, da Merhcado, Eugênio Lumertz, da Agência Moove; Giovanni Comunello Junior, da iTinvent, Bernardo Costa, da Competence; Marcos Vinicius Chieli Biazzus, da La República; Thiago Xavier Ribeiro, da 4ALL e Marcelo Paes, da Tantum Inovação.

A Abradi-RS atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado, por meio de eventos como o F1 e F5, encontros regulares sobre temas do mercado digital e o Festival de Interatividade e Comunicação – FIC.