A IPv7 Soluções Inteligentes adquiriu a Krauthein IoT, que desenvolve soluções de internet das coisas para segmentos como agricultura e ISPs.
A companhia fornece soluções baseadas em “Sistema Operacional de Tempo Real” (RTOS) para controle e gerenciamento de dispositivos que dão suporte ao conceito de hiperconectividade.
O fundador da Krauthein IoT é Adriano Krauthein, que passa a atuar como diretor de novos negócios da IPv7 para IoT. Antes de criar a companhia, ele atuou por cinco anos na Perto SA. Entre 2005 e 2012, fez parte da equipe da HP.
Droander Martins, CEO da IPv7, acredita que há uma crescente demanda por serviços de gerenciamento de dispositivos, com possibilidades que envolvem automatização ou integração de soluções já existentes, até a criação de novas aplicações.