Gustavo Hana, CEO da GhFly. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, abriu um escritório em São Paulo. Diego Santos, executivo de novos negócios da empresa, comanda a nova operação.

No último ano, Santos foi consultor de marketing digital da Goomark. Antes, atuou como gerente de contas na Best Web Fast.

O novo escritório, recém-inaugurado, está localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima e tem a função de ampliar a área de comercial da empresa. A expectativa para o futuro é expandir a atuação do local com as áreas de performance.

“A carteira de clientes da agência, independente da região do país onde estão estabelecidos, é atendida na nossa sede em Curitiba. Por isso, o escritório na capital paulista se concentra exclusivamente em novos negócios para expandir área comercial”, relata Gustavo Hana, CEO da GhFly. 

O objetivo da companhia é dobrar a carteira de clientes em São Paulo até o início de 2016. O número de contas no estado não foi revelado, mas atualmente, a empresa atende cerca de 100 clientes, entre elas FastGames, Grupo Sage e Tray/Locaweb. 

Em Curitiba, a GhFly inaugurou uma nova sede, situada no Centro Cívico. O escritório conta com 500m², com espaço para mais de 80 colaboradores. A mudança de endereço reforça as metas da agência de fechar 2015 com 40 novas posições de trabalho preenchidas.