O GPTW publicou a lista de melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro. Foto: Pexels.

O Instituto Great Place to Work (GPTW) publicou a edição de 2017 da lista de melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro. A pesquisa conta com três rankings, divididos em grandes, médias e pequenas empresas.

Entre as 11 grandes empresas classificadas pelo instituto, apenas uma é do segmento de tecnologia da informação. A Alterdata, que tem 1.191 funcionários, ficou com a 9ª posição no ranking.

Já na lista de médias empresas, que soma 29 selecionadas, conta com seis representantes do setor de TI.

A melhor classificada é a Bemobi, que ficou na 10ª posição. Depois, está a Nasajon Sistemas, com 219 funcionários, na 11ª colocação. O ranking segue com a Equinix no 12º lugar.

Já a PSafe, que tem 117 colaboradores, ficou em 18º lugar na lista de melhores médias empresas para trabalhar no RJ. A companhia é seguida pela M4U na 19ª colocação. O ranking ainda conta com a Elumini na 22ª posição.

O ranking de pequenas empresas do Rio de Janeiro conta com 10 empresas. Nessa lista, o segmento de TI é dominante, com seis companhias empresas.

A Comunique-se, com 82 funcionários, lidera o ranking, seguida pela Passei Direto no 2º lugar.

Depois, no 4º lugar, aparece a Zoom.com.br, que tem 78 funcionários. A Nibo ficou com a 5ª colocação, seguida diretamente pela Lumis EIP. Já a ChefsClub fecha a lista no 10º lugar.