Universitários se encontram com empresários. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

Durante a VII Jornada de Atualização em Computação da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) os estudantes terão momentos de aproximação com as empresas. O evento Integração empresa-universidade ocorre no dia 11 de setembro, quarta-feira, às 17h30, na sede da Adunisc.

A atividade é organizada pela Associação das Empresas de TI dos Vales do Rio Pardo e Taquari (Ativales) que conta com 20 associados, destes, nove participarão: Cantu & Stange , e-Get, Idealogic, Interact, Logycware, Portal Gaz, Softvaires, Tecnicorp e Valoriza.

Os universitários podem escolher até cinco empresas para participar do encontro. Empresários e alunos terão reuniões individuais a partir de uma agenda pré-determinada.

O Departamento de Informática preparou outras atividades que ocorrem até o dia 14 de setembro. Outras informações no site uniscjac.wordpress.com.

O primeiro curso universitário da Unisc foi criado em 1964 e hoje a IES tem 11,1 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação, além de 578 professores e 722 técnicos administrativos.

O público está divido em cinco campi – Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Capão da Canoa, Venâncio Aires e Montenegro, em uma área construída total de 58,3 mil metros quadrados.