Hospital Moinhos de Vento tem novo site. Foto: Divulgação.

O Hospital Moinhos de Vento lançou essa semana o seu novo portal, assinado pela Brivia. O trabalho marca a terceira fase do projeto que vem reposicionando a plataforma digital da instituição, alinhando-a com o seu modelo de negócio e marca. 

"O grande desafio do projeto foi organizar e integrar as informações e os sistemas de um negócio de grande complexidade, mantendo um altíssimo grau de governança sobre cada canal", afirma Felipe Seibert, gerente de projetos da Brivia.

A Brivia, empresa especializada em digital branding, também foi a responsável pelas duas fases anteriores do trabalho, iniciadas e executadas no ano passado. 

A primeira etapa contou com um diagnóstico das necessidades e objetivos da instituição, possibilitando a definição do plano estratégico para a estruturação da nova plataforma digital. 

A segunda etapa, lançada em outubro de 2013, apresentou as primeiras evidências desse novo posicionamento, aplicadas aos canais de mídia social do Hospital Moinhos de Vento.

Fundada em 2007, a Brivia atua nas áreas de consultoria estratégica de marcas, desenvolvimento de plataformas digitais e comunicação online e offline. 

Com escritórios em Novo Hamburgo e São Paulo, conta com cerca de 100 colaboradores e atende clientes como Braskem, Gerdau, Sicredi e PUC-RS.

O Hospital Moinhos de Vento é uma instituição de alto padrão em Porto Alegre, com 360 leitos, 3,4 mil colaboradores. Em 2013, atingiu R$ 431 milhões em receita.