A empresa espera um crescimento de 15% com a nova filial. Foto: HABRDA/Shutterstock.com

A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, inaugurou mais um site em São Paulo. A filial foi implementada no bairro da Barra Funda, próximo ao metrô. A nova unidade tem capacidade total para 680 Pontos de Atendimento (PAs) de Operadores, 16 PAs de Supervisão e 06 PAs de Coordenação.   

A filial, que, segundo a empresa, deve gerar um crescimento de 15% para a companhia, foi projetada especialmente para operações que requerem maior segurança, como vendas de cartões de crédito, por exemplo. 

Por isso, a empresa investiu em catracas e controles de acesso aos andares por reconhecimento biométrico, além do circuito fechado de TV, facilitando o controle de quem pode acessar, onde (andares) e quando (horários), assim como o bloqueio imediato de forma centralizada ou local. 

Atualmente, a Uranet já conta com quatro unidades em São Paulo. A nova unidade é a menor das cinco instaladas na cidade.

Duas das unidades ficam no Centro. Uma tem 1.339 PAs e outra, 1.772. Outro site, no mesmo bairro onde o novo foi aberto, tem 799 PAs, enquanto o do bairro Aclimação tem 790.

No total, a Uranet emprega cerca de 5,2 mil funcionários. A empresa registrou faturamento de R$ 129 milhões no primeiro semestre de 2014, uma alta de 38% em relação ao mesmo período de 2013, ano em que a Uranet faturou cerca de R$ 240 milhões. 

Para 2014, a expectativa é de um crescimento em torno de 25%.