São Paulo recebe encontro promovido pela Embarcadero. Foto: flickr.com/photos/eduardozarate

Acontece na terça-feira, 23, mais uma edição do evento Embarcadero Delphi Conference, em São Paulo.

Promovido pela Embarcadero, fornecedora de ferramentas para desenvolvedores de aplicações e profissionais de bancos de dados, a programação inicia às 8h no Centro de Convenções Rebouças ( Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros).

Neste ano, a abertura do evento será realizada por David Intersimone, vice-presidente de relacionamento com desenvolvedores e evangelista chefe da Embarcadero. No total, serão cinco salas simultâneas, com 26 palestras e quatro minicursos.

O evento terá a participação de profissionais do mercado de desenvolvimento de softwares, como Michael Swindell, vice-presidente sênior de marketing e gerenciamento de produtos da Embarcadero.

Segundo a organização, serão abordadas as novidades da nova versão RAD Studio XE 3, suíte que capacita os desenvolvedores a construir, migrar e manter aplicações de Windows 8 e Mac OS X Mountain Lion através de uma única base de código.

O evento tem entrada gratuita, mas em caso de não comparecimento o lugar é perdido e o valor de R$ 200 será cobrado pela ausência.

As inscrições devem ser feitas pelo site.