Rodrigo Martini, diretor de negócios da WDC. Foto: Divulgação.

A WDC Networks, distribuidora que atua nos setores de telecomunicações, segurança eletrônica e áudio & vídeo profissionais, anuncia a contratação do executivo Rodrigo Martini como diretor de negócios, assumindo a área de projetos.

Com uma carreira de duas décadas em canais de vendas, o executivo tem passagens por Commlogik, Seal e Axyon, da qual é um dos fundadores.

Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks, explica a chegada de Rodrigo Martini tem relação com aquisição da Axyon, realizada em agosto deste ano.

“Este é um momento de transição entre as empresas, que está sendo conduzido com seriedade e da melhor forma possível, a fim de reduzir ao máximo os impactos para ambas as partes. Faz parte do nosso compromisso dar continuidade a todos os processos, bem como a futuras solicitações, e ter o Rodrigo Martini conosco ajudará não só a superar estes desafios, como também a estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos clientes e parceiros”, declara.

Em 2017, aWDC também passou por mudanças com a entrada do fundo de investimento 2bCapital como seu acionista minoritário.

“A WDC Networks vive um momento fantástico, que vai na contramão do cenário atual de crise. A empresa continua vendendo, apesar do momento de incerteza econômica, e é uma espiral crescente, já que os parceiros buscam cada vez mais a expertise da WDC para a distribuição”, afirma Rodrigo Martini.

Fundada em 2003, a WDC conta com mais de 35 fornecedores internacionais em seu portfólio. Entre as marcas oferecidas estão Bosch, Honeywell, Check Point, Axis e D-Link.