Tecnisa é eleita a mais inovadora da construção civil. Foto: divulgação.

A Tecnisa recebeu o prêmio de empresa mais inovadora do país no setor da construção civil. Elaborado pela A.T. Kearney em 15 países, o ranking avalia o trabalho de inovação partindo dos critérios de cultura, estrutura, estratégia, processos, organização e suporte.

A companhia recebeu o prêmio, com destaque em três ações de atuação colaborativa e de compartilhamento de conhecimento: Fast Dating, atuação em Redes Sociais e parceria com innovation brokers.

No Fast Dating, startups tem reuniões de vinte muntos para apresentar suas propostas de inovação para a empresa. Se a ideia for de interesse para a Tecnisa, uma nova reunião é marcada, desta vez sem o cronômetro.

De acordo com Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa, a companhia esteve presente em cada uma das três edições do prêmio realizadas no Brasil.

"A inovação faz parte do DNA da companhia, que sempre imprimiu como diferencial da marca a disposição de inovar continuamente em todas as áreas, desenvolvendo estratégias de crowdsourcing e de open innovation”, afirma.

TECNISA

Com 35 anos de atividade, a Tecnisa está entre as cinco maiores empresas imobiliárias do mercado paulistano.

Atuando na área de incorporação, construção e vendas,integra o Novo Mercado da Bovespa e participa nos índices Brasil 100 (IBRX100), Imobiliário (IMOB), Small Cap (SMLL), Setor Industrial (INDX), Governança Corporativa Trade (IGCT), Tag Along Diferenciado (ITAG), Governança Corporativa Diferenciada (IGC) e é negociada com o código TCSA3.