Marina Proença, COO da ClickBus. Foto: Divulgação.

A ClickBus, plataforma para vendas online de passagens rodoviárias, anuncia Marina Proença como sua nova COO. 

Formada em marketing e com especialização em e-commerce, Marina acumula dez anos de experiência no mercado, atuando no marketing de empresas como PlayKids, eduK e na revista Pais & Filhos.

Esta é a primeira vez que a profissional atua no setor rodoviário. 

"O grande desafio é alinhar e amarrar a operação para atender, antes de tudo, as necessidades do consumidor, o viajante de ônibus. O meu objetivo é aplicar a minha experiência de outros segmentos para impulsionar cada vez mais esse mercado promissor", ressalta a executiva.

Baseada na nova sede da startup na Vila Olímpia, em São Paulo, a profissional será responsável por alinhar as áreas de produto, tecnologia, atendimento e marketing.

Fundada em agosto de 2013, a ClickBus está presente hoje no Brasil, México e Turquia. 

A plataforma permite os usuários adquiram passagem de ônibus rodoviários de mais de 100 empresas de ônibus para mais de 4,6 mil destinos em todo o Brasil.