Felipe Dreher.

Felipe Dreher, até pouco tempo responsável pelo marketing para Cloud & Compute da Cisco para a América Latina, acaba de assumir como líder de marketing da I.Systems, uma companhia de Campinas despontando com tecnologias de inteligência artificial para a indústria.

O executivo chega com a missão de definir estratégias que apoiem e impulsionem o crescimento dos negócios da companhia.

A I.Systems desenvolve tecnologias inovadoras para controle e automação de processos industriais e tem clientes como Cargill, Ambev, Braskem e Suzano.

A empresa entrou por dois anos consecutivos no ranking das 100 Startups Brasileiras mais Promissoras em Inovação, uma parceria entre as revistas “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, “Época Negócios” e das consultorias Corp.vc e EloGroup.

“A jornada de transformação digital das empresas vem se acelerando de maneira exponencial, trazendo uma grande mudança a partir da conexão entre tecnologias digitais e o mundo físico. As soluções de Inteligência Artificial estão na vanguarda desse movimento, impulsionando empresas para outro patamar em seu movimento rumo à Indústria 4.0”, comenta Dreher.

Com um MBA em marketing digital, Dreher é formado em jornalismo e atuou em empresas de comunicação como IT Mídia e IDG Brasil.