Shelly Bronstein, diretora de parceiros e canais da Resultados Digitais. Foto: divulgação.

A Resultado Digitais, startup de Florianópolis que é uma das maiores do setor de automação de marketing do país, anunciou a contratação de Shelly Bronstein como diretora de parceiros e canais da empresa.

Bronstein vem da Microsoft, onde atuou nos últimos seis anos e era responsável pela estratégia de marketing da companhia para contas corporativas na América Latina. 

Em seus mais de 20 anos de experiência, a executiva foi gerente na Johnson & Johnson e passou pelas empresas Accenture, SAS e Webventure.

Graduada em em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, a profissional possui MBA em gestão de negócios pela Universidade de Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Na Resultados Digitais, Bronstein será responsável pelo programa de parcerias da empresa, com a missão de coordenar uma rede de 2 mil agências de marketing digital em todo o Brasil, além de um programa de afiliados com mais de 800 pessoas e instituições.

Essas agências utilizam o RD Station Marketing como software de automação e desenvolvem estratégias de conteúdo e atração para seus clientes, enquanto os afiliados recomendam a plataforma para outros negócios.

Fundada em 2011, a Resultados Digitais conta com 700 funcionários, distribuídos nos escritórios de Florianópolis, São Paulo, Joinville, Bogotá e Cidade do México.

A empresa alcança mais de 20 mil clientes em 30 países e já recebeu quatro aportes. O último foi no ano passado, quando levantou R$ 200 milhões em rodada liderada pelo fundo americano Riverwood Capital.