A Claro lança o Claro Messenger, serviço de troca de mensagens instantâneas em tempo real entre celulares e computadores.

Pelo serviço, os clientes da operadora utilizam um aplicativo no celular, portal Wap ou computador para trocar as mensagens instantâneas, porém a oferta só está disponível para quem for usuário de 3G e GSM da companhia, nos planos Claro Conta, Supercontrole e Cartão.

Para começar a usar a ferramenta, o usuário precisa se cadastrar no serviço, via mensagem instantânea ou na web. Para isso, é necessário enviar a palavra “cadastro” para 3131.

Também é possível entrar no Portal Wap Ideias, acessar o ícone Redes Sociais e o aplicativo do Claro Messenger.

Já para se cadastrar pelo computador, basta entrar no site Claro Ideias e acessar a seção “Serviços”, “Claro Messenger”.

A cobrança do novo serviço será feita pelo tráfego de dados. Clientes não-cadastrados ou que estejam offline e que responderem às mensagens recebida via SMS Claro Messenger serão cobrados em R$ 0,29.

......

A Netflix elegeu a NET Internet como a banda larga mais rápida do Brasil. Acesse e confira os pacotes em oferta na sua casa!