Massas são um dos produtos da SM. Foto: http://www.flickr.com/photos/paco_cotera

A SM Alimentos, sediada em Varginha, no Sul de Minas, implantou a solução de virtualização da Microsoft, o Hyper-v, com o apoio do Grupo Processor

A empresa tem conduzido o projeto de virtualização de forma gradativa nos seus dois chassis de blade com storage independentes.

“O projeto está trazendo diminuição do espaço físico utilizado, menor necessidade de refrigeração e, consequentemente, maior economia de energia”, diz Ronaldo Figueiredo, gestor de TI da SM Alimentos. 

Sediado em Porto Alegre, o Grupo Processor foi eleito pela Microsoft como Parceiro do Ano no Brasil em 2013. 

A empresa já realizou centenas de projetos na parceria com a multinacional norte-americana, junto a mais de 1 mil clientes corporativos, ao longo de 25 anos de mercado. 

O portfólio da empresa inclui consultoria, outsourcing, ERP, suporte, serviços técnicos, aplicações (BI, BPM, portais), segurança e CRM.

Além da matriz em Porto Alegre, a Processor tem unidades no Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte, além de operações no Chile, Colômbia e escritórios comerciais na Argentina e Estados Unidos.