Baguete
InícioNotícias> Site sueco ajuda na comparação de empréstimos

Tamanho da fonte:-A+A

patrocinado por
Financer.com
FINTECH

Site sueco ajuda na comparação de empréstimos

Redação
// quarta, 10/01/2018 06:58

Fazer um empréstimo online pode ser uma tarefa complicada para o internauta devido a quantidade de empréstimos oferecidos na internet. Em um mercado cada vez mais competitivo, o consumidor deve analisar, principalmente, a taxa de juros cobrada pela instituição. Esse é um passo que não deve ser negligenciado na busca do melhor empréstimo. 

Financer.com está disponível agora no Brasil. Foto: Pixabay.

Para economizar dinheiro é primordial que o indivíduo compare a taxa de juros cobrada de diferentes instituições financeiras. Ou seja, a taxa de juros mensal fixada pelo banco e financeira podem variar de  2,34% a 7,42% ao mês. Quanto maior o juros incidente no empréstimo, mais oneroso se torna o pagamento para o consumidor. 

Comparar a taxa de juros de diferentes instituições de cada vez pode ser muito demorado, e é por isso que sites se especializam em oferecer comparação de empréstimos gratuita e rápida para os seus visitantes. Financer.com é um site que fornece uma ferramenta de comparação de empréstimo para que os seus visitantes economizem o seu tempo e dinheiro. 

Lançado em 2017 no Brasil, o site sueco Financer.com disponibiliza gratuitamente uma ferramenta de comparação de empréstimo para os seus visitantes. Nesse site, o usuário pode pesquisar um empréstimo pelo valor e o período de pagamento desejado. Em poucos segundos, o internauta tem acesso ao resultado do empréstimo mais barato. 

Atualmente, Financer está operando em mais de 15 países, incluindo Estados Unidos, México, e o Brasil. Cerca de 200 mil usuários são ajudados mensalmente a escolherem o empréstimo que mais cabem em seu bolso. Além disso, a plataforma também oferece tutoriais, dicas de economia  e a avaliação de outros produtos financeiros.