Priscyla Laham. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

Priscyla Laham foi promovida pela Microsoft para a posição de vice-presidente de Parceiros e Canais para a América Latina.

A executiva passou por diferentes posições de VP na companhia nos últimos anos, desde que foi contratada vinda do Facebook em 2017.

Laham passou um ano como diretora de vendas no Facebook, mas fora disso fez carreira quase exclusivamente na Microsoft, onde começou ainda em 2000.

Ao longo dos anos, a profissional foi diretora de Marketing e Vendas do Canal de Consumo para Argentina e Uruguai, líder de Windows, gerente de Marketing do grupo de Serviços Online e CMO no Brasil, além de um período trabalhando na matriz da companhia em Redmond, nos EUA, com a equipe de Consumo e Online, e mais recentemente atuando como VP de Vendas para Clientes Corporativos, Pequenos e Médios na Microsoft Brasil.  

Em sua nova função, Priscyla liderará a organização de Parceiros e Canais para América Latina. 

“Nosso ecossistema de parceiros está no centro da companhia, e isso representa uma forte vantagem competitiva quando pensamos no tamanho e no impacto da transformação digital”, afirma Laham.