Power Service vai de Umov.me. Foto: divulgação.

A Power Service, empresa de manutenção de substações, prédios e equipamentos elétricos, adotou uma solução de mobilidade com a plataforma uMov.me, empresa ligada ao fundo de investimentos Totvs Ventures.

A implantação partiu de uma demanda do Grupo Singel, controladora da Power Service, que decidiu adotar a solução para otimizar seus serviços e processos. Cerca de 450 mil cadastros serão feitos através de um aplicativo uMov.me.

A ferramenta está associada a um módulo de relatórios de análise e controle para a realização dos serviços de análise de informações de iluminação de toda a área de cobertura da RGE, cliente da Power Service.

Através do projeto, os técnicos da Power terão condições de realizar o levantamento de toda a rede de iluminação pública em ruas, praças, monumentos, refletores, semáforos, radares, lombadas eletrônicas, outdoor, relógios e termômetros.

“O resultado é positivo para o cliente e para a comunidade das cidades que têm um maior controle dos equipamentos que necessitam da iluminação pública”, destaca Alex Oliveira, da all.trade, parceira da uMov.me que participou do projeto.

Atualmente, cerca de 200 empresas fazem uso do uMov.me no Brasil e no exterior, o que totaliza cerca de 20 mil usuários em segmentos como logística, serviços de campo, vendas e pesquisas. Através da plataforma, já foram realizadas mais de 6,5 milhões de operações.