Luis Cesar Verdi.

Carlos Bassi e Luis Cesar Verdi, dois executivos de alto escalão da SAP, acabam de entrar no conselho consultivo da Fast Channel, uma plataforma de e-commerce B2B para indústrias de médio a grande porte.

Verdi foi presidente da SAP Brasil e Bassi foi diretor de engenharia na multinacional alemã. Os dois se juntam ao empresário Marcio Kakumoto, sócio desde 2016 e também integrante do board da varejista Fast Shop.

“A Fast Channel tem uma proposta de valor muito interessante, de simplificar a vida comercial das indústrias fazendo com que ganhem produtividade e aumentem as vendas”, destaca Verdi.   

“A empresa tem uma história longa e um capital intelectual muito grande, mas neste ponto de aceleração do crescimento, contar com a experiência de quem já vivenciou esse momento é essencial”, explica Bassi.

Criada em 2000 por Mauricio Di Bonifacio e Christian Vidigal, em seus primeiros 10 anos, a empresa teve como foco o e-commerce B2C, atendendo mais de 200 varejistas de médio e grande porte, como Fast Shop, Siciliano e Fnac. 

Em 2010, após uma mudança estratégica, passou a mirar o mercado de e-Commerces B2B, com atendimento prioritário a indústrias, importadores e distribuidores como Goodyear, Santanense, Ipiranga, Texaco e Dickies.