Reuniões nas empresas a serem visitadas estão inclusas no pacote. Foto: flickr.com/photos/sifone

A World Study Porto Alegre está organizando uma visita técnica ao Vale do Silício para oferecer intercâmbio a estudantes ou profissionais na área de TI, empreendedorismo, administração e startups.

A saída está marcada para o dia 2 de maio e proporcionará aos viajantes conhecer a sede de conceituadas empresas da Califórnia, como Google, Linkedin, HP e Intel. A viagem terá duração de 8 dias e inclui ainda um encontro com startups locais, investidores e empreendedores da área de San Francisco.

O programa disponibiliza transfers de chegada e partida em San Francisco, transporte terrestre durante a viagem, atividade de integração de boas vindas e despedida, acomodação em hotéis de três e quatro estrelas, guia nos locais e assistência das empresas a serem visitadas, reuniões nas empresas previstas, entradas e tickets nas atrações turísticas, seguro saúde e viagem.

A região é considerada o polo industrial da tecnologia e se destaca por ser uma das maiores aglomerações de empresas do ramo. O valor do programa é de US$ 3.100 sem incluir as passagens aéreas e o visto. Para adquirir o pacote ou obter mais informações sobre o programa, entre em contato pelo telefone (51) 3342-2550 ou pelo e-mail portoalegre@worldstudy.com.br.