Anne Lobofilho, nova gerente regional da Tech Data. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Tech Data anunciou Anne Lobofilho como sua nova gerente regional para o Centro-Oeste, Norte e Nordeste. 

Lobofilho vem da Oracle, onde atuava há mais de seis anos, mais recentemente como líder de vendas de aplicações. Em seus mais de vinte anos de experiência no segmento de TI, também foi diretora na Capgemini, gerente na Politec e gerente na IBM.

Graduada em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Brasília, a executiva é especializada em ciência da computação pela Universidade Federal de Santa Catarina e possui MBA com foco em estratégia corporativa pela Fundação Getúlio Vargas. 

Segundo a Tech Data, a chegada da profissional ao time reflete a importância que a empresa confere às regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste como pólos com grande potencial de crescimento na área de TI. 

“Suas habilidades em processos de negócios, relacionamento com clientes e grande experiência em estratégias de vendas para os setores públicos e privados serão fundamentais para ampliarmos nossa presença nestes importantes mercados”, destaca André Tacito, líder de vendas da Tech Data no Brasil.

Fundada em 1974, a americana Tech Data está listada no número 90 da Fortune 500, com mais de US$ 37 bilhões em receita anual. A empresa atua em 100 países com mais de 125 mil clientes e mais de 14 mil colaboradores.