Fernando Teixeira, diretor de soluções e estratégias da Adobe para a América Latina. Foto: Divulgação.

Fernando Teixeira foi promovido ao cargo de diretor de soluções e estratégias da Adobe para a América Latina. Com isso, ele passa a liderar o time de estratégia e pré-vendas.

O executivo está na empresa há dois anos e ocupava a função de Head of Advertising Cloud Practice Latam.

“Atuamos no entendimento da necessidade dos clientes e no auxílio na decisão sobre quais soluções irão gerar as melhores experiências, tanto para ele próprio, quanto para seus clientes. Criamos assim uma venda estratégica, consciente, alinhada com os objetivos de transformação digital das marcas ao longo do tempo”, afirma Teixeira.

O executivo estará ligado diretamente a uma área estratégica e tecnológica da matriz da companhia, possibilitando uma troca de conhecimento entre o Brasil e os Estados Unidos.

“Essa interação mais próxima com um mercado mais maduro que o nosso, quando falamos de experiências digitais, nos possibilitará aprender e evoluir ainda mais”, conta o novo diretor.

Para Federico Grosso, general manager da Adobe na América Latina, é gratificante ver a projeção internacional dos colaboradores locais.

“Temos grandes profissionais no mercado brasileiro e é uma grande satisfação quando esses talentos conquistam visibilidade global. Isso beneficia a todos: o próprio executivo, a Adobe e o mercado brasileiro”, finaliza.