A Kasabian Incorporadora foi fundada em 2012, na cidade de Indaiatuba. Foto: Divulgação.

A Kasabian Incorporadora, fundada em 2012, adotou o ERP Mega Construção para gerir seus empreendimentos.

“Procuramos uma solução que integrasse todos os setores da empresa e, principalmente, que fosse ágil e eficiente, pois uma das nossas maiores necessidades era o lançamento de um projeto na cidade de Ouro Fino, em Minas Gerais”, explica o Diretor da Kasabian Incorporadora, Felipe Kasabian.

Em meio a outros players analisados, a Kasabian escolheu a Mega pela experiência no setor da construção.

“Além disso, foram fatores importantes a possibilidade de utilizar a solução na nuvem, além da agilidade necessária para a implantação”, complementa o diretor.

Em quatro anos, a Kasabian estendeu sua presença da cidade de Indaiatuba, no interior paulista, para todo o estado de São Paulo, além de Goiás e Minas Gerais. De lá para cá, foram seis grandes empreendimentos, totalizando mais de um milhão de metros quadrados em desenvolvimento.

A Mega Sistemas Corporativos nasceu no estado de São Paulo, em 1985. Com presença direta em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a companhia conta ainda com 15 canais de atendimento, 700 colaboradores e mais de 2 mil clientes em todo o território nacional.

A companhia fechou 2015 com um crescimento de 8,5% sobre 2014, atingindo um faturamento de, aproximadamente, R$ 75 milhões.

Entre as investidas da Mega no ano estiveram compras como a da Mega Minas, seu canal no estado de Minas Gerais, por um valor não aberto, e a abertura da Mega Norte, filial sediada em Belém, no Pará, e focada em explorar as oportunidades da região norte do país.