O app BS2 Flamengo faz parte da estratégia de patrocínio master do banco. Foto: Flamengo/Divulgação.

O Banco BS2 lançou uma versão personalizada de sua oferta por meio do aplicativo BS2 Flamengo, destinado aos torcedores do clube. 

O app BS2 Flamengo faz parte da estratégia de patrocínio master do banco ao time de futebol do Rio de Janeiro.

A cada conta digital aberta com depósito inicial a partir de R$ 100, o Flamengo irá receber R$ 10 adicionais do BS2, o que pode elevar o patrocínio anual fixo, de R$ 15 milhões, ao futebol masculino. 

Além disso, para cada conta aberta no BS2 ou produto comprado na plataforma do banco, o Flamengo ficará com 50% do valor em questão. 

"Nossa parceria com o Flamengo vai ter o tamanho que a torcida quiser. Com o novo app, esperamos abrir até 1 milhão de contas no primeiro ano", afirma o presidente do BS2, Gabriel Pentagna Guimarães.

O cliente do BS2 Flamengo conta com serviços sem tarifas, como transferências para qualquer banco, saques na rede Banco 24 horas, cartão de débito, cartão virtual, emissão de boletos e pagamentos. 

Também haverá a oferta de pacotes de benefícios e vantagens aos torcedores, que poderão optar pela contratação, com repasse de receitas ao clube. Aqueles que abrirem a conta no app receberão um cartão de débito personalizado, com identidade visual do Flamengo.

Além da conta corrente, o cliente BS2 Flamengo poderá acessar uma plataforma de investimentos, tendo acesso a aplicações de renda fixa e fundos. 

"Desenvolvemos um fundo de investimento exclusivo para a torcida rubro-negra, que além de uma ótima rentabilidade para o investidor, reverte parte da taxa de administração para o clube", diz Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva do BS2.

O Banco BS2, antigo Banco Bonsucesso, atua como um hub digital de serviços financeiros.